quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Esclarecimentos sobre a Bienal

Salve, salve, músicos do meu Brasil!

Sobre as oficinas da Bienal de Percussão, as inscrições já estão abertas e são gratuitas. Para participar, basta procurar Marcello Santos nos ensaios da Caravana (terças, das 20hs às 22hs) ou do Tambor das Marias (quartas, das 21hs às 23hs), na nossa casa, o Teatro Café das Marias. Aqueles que desejarem, também poderão se inscrever pela internet. É só mandar e-mail para caravanacultural@pop.com.br, contendo seu nome completo, e-mail válido e telefones para contato.

A Bienal de Percussão tem como fim único promover o movimento percussivo e não possui fins lucrativos. Ainda assim, para os shows que serão realizados no SESC Iracema será cobrada uma entrada, no valor simbólico de R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia), para custeio das despesas havidas por conta do evento.

Por fim, cabe agradecer imensamente aos nossos parceiros, cujo apoio vem sendo essencial, aos educadores que ministrarão as oficinas, aos grupos que se apresentarão e a todos que nos honrarem com sua presença. Somos eternamente gratos!

Fiquem na paz!

Nenhum comentário: