domingo, 3 de maio de 2009

ATENÇÃO, BATUQUEIROS!!!

A Caravana Cultural precisa de vocês!

Como já devem saber, recebemos alguns convites para tocar em outros estados brasileiros. Para que isso aconteça, será preciso fazer projetos e participar de editais com o objetivo de obter patrocínios e ajudas de custo de entidades que estejam dispostas a colaborar com a disseminação da cultura cearense, que é o objetivo essencial da Caravana Cultural.

Estamos reunindo todo o material de que dispomos, ao longo de todos esses anos, para ajudar na confecção desses projetos, tais como fotos, vídeos de apresentações, vídeo-aulas, arquivos de áudio com as músicas tocadas pelo grupo. Tudo o que puder enriquecer e embelezar os projetos, e que sirva para apresentar o trabalho que é feito pela Caravana Cultural e seus grupos, poderá (e deverá) ser utilizado.

Assim, gostaríamos de pedir que cada um de vocês nos envie o que possuir sobre o grupo. Vocês poderão fazê-lo levando esse material para as aulas (pode ser impresso, gravado em CD etc.) ou enviando para o e-mail caravanacultural@pop.com.br . Quem escolher levar para a aula, basta entregar para Marcello, Nara ou Raíssa. Caso envie por e-mail, pedimos que coloque seu nome e do que se trata no "assunto" e avise que o fez para uma dessas três pessoas, ok?

Contamos com a colaboração de todos, inclusive dos que não poderão viajar conosco. Toda contribuição para divulgar a Caravana Cultural pelo nosso Brasil afora deve ser valorizada. Mais do que o nosso grupo, estaremos estimulando as manifestações culturais, a música, a educação, entre outros valores necessários ao nosso País.

Muito obrigada a todos. Salve salve, batuqueiros!!!
Unidos, vamos longe... (ou, pelo menos, até Salvador hehehe)

3 comentários:

Caravana Cultural disse...

De propósito não anunciei as datas e os locais das viagens; só vou colocar aqui quando estiverem todas confirmadas. Mas os alunos que estão indo pras aulas estão sabendo e outros foram informados por mim por telefone há algumas semanas. Agora, tô no aguardo desses materiais, porque, como diz o Capitão Planeta, "o poder é de vocês"! Um cheiro.

Unknown disse...

A atualização agora é em tempo real...
tô impressionada...

Caravana Cultural disse...

"Faz parte do meu show, meu amoooor..." ;]