sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Reunião Geral da Caravana

Chega junto, meu povo!

Aproveitando o retorno de Marcello Santos ao Brasil (até que enfim!), que dar-se-á no dia 1º de setembro, estamos convocando todos os integrantes da Caravana Cultural a comparecerem à grande reunião que acontecerá no mesmo dia 01.09.09, terça-feira, no Teatro Café das Marias.

Pedimos encarecidamente que todos compareçam, principalmente aqueles que participam do grupo Batuqueiros (show de palco e cortejo). Estamos precisando conversar sobre muitos assuntos e tomar algumas decisões. É interessante que vocês estejam lá para opinar, votar e levar suas críticas, elogios e sugestões.

Salientamos que, nesta data, haverá aula normal. Por isso, começaremos a reunião às 19:30hs, para não atrapalhar a programação normal da Caravana.

A título de informação, os assuntos pertinentes ao grupo Tambor das Marias serão tratados em outra reunião, que será realizada no dia 02.09.09 (quarta-feira), a partir das 20:30hs, no mesmo local. É interessante que as coreiras compareçam pois, entre outros assuntos, decidiremos o novo figurino para as apresentações.

Contamos com a presença de todos e nem precisamos lembrar que a Caravana é feita por todos nós e cada um tem sua importância. Cabe a nós contribuir para que a Caravana Cultural nunca pare de evoluir.

Beijos em todos. Até terça! ;)

Nenhum comentário: