quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Saia nova no Tambor das Marias

Bom dia, coreiras!

Na última semana, depois de ouvidas algumas sugestões e críticas ao Tambor das Marias, foram tomadas algumas decisões. Em relação às saias, faremos um novo modelo, padronizado, mais colorido, de material mais duradouro (porque as nossas atuais, convenhamos, estão bem "fubentas", né?) e com a nossa cara! Também ficou decidido que somente essas saias poderão ser usadas nas apresentações do Tambor, devendo o uso das antigas ficar restrito somente aos ensaios. O objetivo é enriquecer o espetáculo do Tambor, deixando-o mais bonito e organizado.

No sábado, dia 05.09.09, passamos o dia inteiro no centro, escolhendo tecidos, estampas, enfeitezinhos. Tentamos unir vários critérios: cores que tenham a ver com a nossa logo, que agradem a todos, tecido com bom caimento, de qualidade e, principalmente, PREÇO acessível. Depois de muito andar, negociar, discutir, CONSEGUIMOS!!!

Serão 2,5m de tactel e mais 1,5 de cetim. Os detalhes de preços serão enviados a cada uma por orkut. Como a quantidade de tecido é muito grande, encomendamos duas peças em uma loja, que deverão chegar nessa sexta-feira, 11.09.09. Por isso, já devemos estar com todo o dinheiro em mãos nessa data, para comprar tudo junto e evitar que o tecido esgote.

Contamos com a ajuda de vocês, tá? Beijos, queridas!

Nenhum comentário: