segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!

Salve, Salve Batuqueiros!!

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo a todos que fazem a Caravana Cultural!!
Que esse ano seja de muita paz e muito batuque para todos!!
Agradecemos toda a força e o apoio daqueles que colaboraram com a Caravana em 2009 e com nossos eventos, como a Bienal de percussão.
Axé!

E para começar ano, retornaremos nossas atividades no dia 05 de janeiro (terça) com a aula dos Batuqueiros, as 19h.
E aula do Tambor das Marias, dia 06 de janeiro (quarta), as 19h. Ambas no Teatro das Marias.

Pré-carnaval à vista!!!
Começaremos nossos trabalhos neste sábado, dia 09 de janeiro, saindo juntamente com Bloco do Amici's. Maiores informações sobre horários e outras datas de saída do bloco, na aula de terça (dia 05).

Carnaval com o Afoxé Acabaca!!!
Que tiver interesse em sair no carnaval com o Afoxé Acabaca Orá Sabá Omi, deverá participar dos ensaios todos os sábados de janeiro (09, 16, 23 e 30) e o primeiro sábado de fevereiro (06), no Espaço Capoeira Água de Beber, Praia de Iracema. Sempre de 13 as 15h.
Maiores infomações, acesse: acabaca.blogspot.com , entre em contato com algum dos integrantes do afoxé que participam das aulas da Caravana, ligue diretamente para 87173625 (Joécio), ou apareça no sábado para inscrever-se.







SALVE JORGE!!!
Ó São Jorge guerreiro,
Invencível na fé em Deus
Que trazeis em vosso rosto
A esperança e confiança,
Abre meus caminhos.
Eu andarei vestido e armado com vossas armas
Para que meus inimigos
Tendo pés não alcancem,
Tendo mãos não me peguem,
Tendo olhos não me enxerguem,
E nem pensamentos possam ter
Para me fazerem mal.
Armas de fogo
O meu corpo não alcançarão,
Facas e lança se quebrarão
Sem ao meu corpo chegar,
Cordas e correntes se arrebentarão
Sem ao meu corpo amarrar.
Glorioso São Jorge,
Em nome de Deus,
Estendei vosso escudo
E vossas poderosas armas,
Defendendo-me com vossa força e grandeza.
Ajudai-me a superar o desânimo
E a alcançar a graça que vos peço.
Dai-me coragem e esperança,
Fortalecei minha fé e auxiliai-me
Nesta necessidade.
AMÉM!!!

Nenhum comentário: